Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Notícias do CRA-DF / CURSO DE PROJECT 2016 FAST LEARNING

CURSO DE PROJECT 2016 FAST LEARNING

QUE TAL DESENVOLVER COMPETÊNCIAS E HABILIDADES EM PROJETOS? GARANTA SUA VAGA NO CURSO DE PROJECT 2016 FAST LEARNING. MÓDULO I - FAST PLANNING

O Administrador e Gerente de Projetos Douglas Franco (PMP), certificado pela Microsoft (MCP), oferece uma oportunidade única para aprofundar conhecimentos no uso do MS Project 2016, a mais conceituada ferramenta de gestão de projetos do mercado corporativo! Trata-se de um curso com conteúdo bastante completo num formato de imersão e prática utilizando a ferramenta, abordando as melhores práticas de gestão de projetos.

A Era Digital tem impulsionado o movimento de "projetização" nas organizações, fazendo com que a efetividade na condução de projetos dependa cada vez mais de conhecimentos e habilidades de gerenciamento para consolidar seu diferencial competitivo! Neste sentido, a competência tem sido cada vez mais requerida pelas empresas!

Assim, o curso é direcionado tanto para Administradores, Gerentes de projetos e equipe técnica que desejam aprofundar os conhecimentos, quanto se atualizar com a versão 2016 da ferramenta. Neste curso também serão vivenciados alguns conceitos de metodologias ágeis nos exercícios simulados!

Administradores registrados no CRA/DF terão 20% de desconto na realização do curso.

Data:
 11/08/2018

Horário: das 08h às 18h.

Local: Auditório do Conselho Regional de Administração

Pré-Requisito: Ter um notebook com a licença do Microsoft Project 2016 instalada.

Para instalar a licença gratuitamente por 30 dias clique abaixo:

Licença Project 2016

Valor do curso: R$190,00 para profissionais registrados no CRA