Administrador que faz!

Diretora de Relacionamento Institucional, Adm. Mônica Cova Gama, Adm.Paulo Henrique Bezerra Rodrigues Costa e o Presidente do CRA-DF o Adm. Jairo Brandizzi.

O Presidente do CRA-DF o Adm. Jairo Brandizzi e a Diretora de Relacionamento Institucional, Adm. Mônica Cova Gama, estiveram presentes na Última sexta feira na sede do BRB para a entrega da Carteira de Identidade Profissional para o ADM. Paulo Henrique Bezerra Rodrigues Costa, presidente do Banco de Brasília – BRB.

 

Na oportunidade, foi entregue o certificado de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Administração no Distrito Federal. Ter um Administrador nessa posição, realizando um trabalho de referência a frente do Banco é de grande valor para a valorização do Administrador no Distrito Federal.


Um comentário para “Administrador que faz!

  1. Muito bom saber que um Administrador Registrado está a frente do BRB nesse momento da história do Banco. E melhor ainda é ver o CRA, finalmente, valorizando esses profissionais que se destacam e elevam o prestígio da profissão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *