Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / XIII Conpra - Edição 2017

XIII Conpra - Edição 2017

As palestras abordarão inovação, inserção digital, redes colaborativas, liderança e mais.

Hoje, gestores públicos e privados precisam aliar-se à tecnologia e ao mundo digital, para aumentar a produtividade, inovar e crescer. E o XIII Conpra, com o tema diretor da Campus Party no Brasil, Tonico Novaes, é o grande destaque, terá um papel fundamental para que cada participante enxergue sua organização sob nova perspectiva e promova intervenções para a sua evolução.

Em sua décima terceira edição, o Congresso promoverá dois dias de reflexões e debates, com palestrantes renomados que abordarão processos de inovação, transformação digital, redes colaborativas, liderança e muito mais.

Na noite de abertura, o diretor da Campus Party no Brasil, Tonico Novaes, é o grande destaque. Com a palestra magna “Inovação e Novos Modelos de Negócio”, Novaes irá expor sobre o universo das soluções tecnológicas e empreendedorismo.

No segundo dia, Henrique von Atzingen, executivo da IBM Latin America e Diretor do ThinkLab no Brasil, falará sobre transformação digital e inteligência artificial, descomplicando os conceitos e falando da importância da computação cognitiva. Mas o XIII Conpra tem muito mais.

Os interessados em participar do Congresso podem inscrever-se pelo email conpra@cradf.org.br  (enviar nome completo, CPF, telefone e nº de registro no CRA) ou pelo telefone 4009-3328. As inscrições podem ser feitas até 20 de setembro e o valor do investimento é de R$ 200,00. Profissionais e empresas registrados nos Conselhos Regionais de Administração de todo o país têm desconto de 50% no valor.

PROGRAMAÇÃO:

26/Set

CONGRESSO ACADÊMICO

13h – Credenciamento

14h – V Congresso Científico de Administração: apresentação dos trabalhos acadêmicos

14h – IV Encontro de Empresas Juniores

16h – Palestra: Empreendedorismo no Distrito Federal

17h – Encerramento do Congresso Acadêmico

XIII CONPRA 2017

18h – Credenciamento

19h – Abertura Oficial do CONPRA 2017

20h – Palestra Magna: Inovação e Novos Modelos de Negócios, com Tonico Novaes (Campus Party)

21h – Coquetel de abertura

27/Set

09h – Palestra: Inteligência Artificial, com Henrique Von Atzinger (IBM)

10h – Painel: Startups e Novos Modelos de Negócios

12h30 – Almoço no local

14h – Painel: Redes colaborativas, empreendedorismo feminino e inovação.

15h30 – Momento de Networking

15h45 – Painel: Inovação na Administração Pública

17h – Palestra de Encerramento: Liderança e Inovação nas organizações – Palestrante: Sílvio Meira (FGV e Porto Digital)

18h30 – Encerramento.