Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Plano de previdência complementar

Plano de previdência complementar

Clube de Vantagens do CRA-DF firma convênio com o Fundo de Pensão ANABBPrev

Agora, os profissionais registrados no CRA-DF podem fazer um plano de previdência complementar com taxas melhores que as de mercado. O Clube de Vantagens firmou convênio com a ANABBPrev, uma entidade fechada, sem fins lucrativos, instituída pela ANABB – Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil.

O Fundo de pensão ANABBPrev conta com parceiros de tradição na Gestão de Planos de Previdência, como o Banco do Brasil e a Mongeral Aegon, o que assegura melhores resultados para os participantes. A adesão ao plano é fácil e o Participante tem direito ao benefício fiscal de dedução de até 12% na declaração Anual do IR. A reserva previdenciária é formada mensalmente, a partir das contribuições depositadas e do rendimento, que acumulam a reserva financeira que será utilizada como benefício de Aposentadoria Programada, Pensão Por Morte ou Por Invalidez.

Não fique fora desse benefício. Faça sua simulação e prepare seu futuro: 0800 727 2611 | (61) 3317-2600

contato@anabbprev.org.br | www.anabbprev.org.br