Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / CRA-DF registra o primeiro Mestre em Administração

CRA-DF registra o primeiro Mestre em Administração

Diretor Executivo da webAula recebe com orgulho o Registro 8-00001

Diretor Executivo da webAula, Eli Valter Gil Filho, comemora mais uma conquista em sua trajetória profissional: ser o primeiro profissional do Distrito Federal a obter o Registro de Mestre em Administração no CRA-DF. “Consentir o Registro de Mestres e Doutores foi uma decisão muito sábia do Conselho Federal de Administração, que só vem a fortalecer a categoria”, celebra.

Mestre em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação, pela Universidade Católica de Brasília, Eli reforça que há uma correlação absoluta entre seu conteúdo de formação e o campo da Administração Organização e Métodos/Análise de Sistemas, contemplado na Lei 4.769/1965. Além disso, o executivo orgulha-se de atuar em gestão há muitos anos. “As soluções que desenvolvemos envolvem administração de sistemas, gestão de recursos humanos e gestão da qualidade”.

A entrega da Carteira de Identidade Profissional, como número de Registro 8-00001, foi feita pelo presidente do CRA-DF, Adm. Udenir Silva. “Hoje, profissionais de diferentes áreas especializam-se em campos próprios da Administração, e o registro desses Mestres e Doutores só tem a somar à nossa profissão”, afirma.

O registro profissional foi possível graças à Resolução Normativa CFA nº 512, que amplia o registro profissional para Mestres e Doutores em Administração, com restrição da atuação na sua área de concentração do curso. A atuação profissional em campo diverso da respectiva área torna ilegal o exercício da atividade.